terça-feira, 15 de maio de 2012

vencendo os conflitos interiores.

Para se vencer os conflitos interiores é necessário observar alguns cuidados.
Estamos vivendo hoje uma fase da humanidade onde quase todos estão enfrentando algum tipo de problema tais como:Angustia,tristeza,desejo de morrer,vontade de estar só,Etc.Na verdade Deus não formou o homem com tais sentimentos,mas no decorrer da vida com os problemas, falta de conhecimento de Deus tem roubado á alegria e a paz de muitos.Então como vencer estas cituações:
A-Conhecer a Deus e o seu amor.joão 3:16 Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho amado para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna..
B-Fazer uma entrega para Jesus.Mateus 11:28 Vinde a mim todos que estão cansados sobrecarregados e oprimidos e eu vos aliviarei.Pois o meu fardo é suave e o meu jugo é leve.Neemias 8:10 a alegria do senhor é a nossa força.
B-Buscar o consolo do Espirito Santo,ele foi enviado por Jesus para ajudar a igreja nas horas de adversidade da vida.João 14:16 E eu rogarei o pai, e ele vos dará outro consolador,para que fique convosco
para sempre.Deus ele quer que tenhamos paz.
C-Crer na existência de deus e fundamental.Salmo 53:1 diz o néscio no seu coração Deus não existe:Não há Deus.Corroperam-se todos e cometeram abomináveis iniquidades;Não há quem faça o bem,o mesmo diz o salmo 14.
Deus sempre existiu e sempre reinará,Isaias 43:13 antes que houvesse dia eu sou e não há quem possa escapar da minha mão operando Deus quem impedirá.
Na verdade Deus conhece a nossa vida e sonda as nossa necessidade,precisamos confiar mais no senhor,honra-lo e viver o seu amor sem interesse.Que Deus abençõe a todos.PR.Irineu Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário